A Casa UFV de Música convida para o Show comemorativo dos 20 anos

O Show: Coral Nossa Voz – Canta sua História, acontecerá no dia 17/09/2022, às 19 horas, no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino.

Além disso, haverá uma exposição fotográfica rememorando esses 20 anos dessa linda história, entre os dias 17 à 23//09/2022, das 8h às 17 horas, no Hall do Centro de Vivência da UFV.

Os eventos são gratuitos e para participar do Show do Coral os interessados devem retirar os ingressos na Casa UFV de Música, Casa 2, Vila Giannetti da UFV, até dia 14/09, horário das 8h às 17 horas. A partir desta data, os ingressos serão adquiridos diretamente com os coralistas.

O Coral Nossa Voz da UFV foi criado em 2001, em um projeto da então Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Divisão de Assuntos Culturais da UFV (DAC), como forma de oferecer aos servidores da UFV uma opção de lazer e cultura.

Atualmente é formado por cerca de 40 coralistas, entre servidores ativos e aposentados. O Coral Nossa Voz conta, ainda, com a participação de estudantes dos diversos cursos da UFV e pessoas da comunidade viçosense.

O Coral é vinculado à DAC, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e atualmente é regido pelo Maestro Ciro Tabet.